Força-tarefa acha corpos enterrados após vegetação revelar cova em Icaraíma (PR)
Quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19) após intensas buscas. Os corpos estavam enterrados em uma cova escondida, coberta por vegetação recém-plantada.
O delegado-chefe Thiago Andrade, da Polícia Civil de Umuarama, informou que a descoberta aconteceu depois de dias de investigação. Com apoio da PCPR e da Força Nacional, as equipes usaram maquinário da prefeitura para cavar em locais suspeitos, inclusive perto de onde o carro das vítimas havia sido soterrado.
A vegetação plantada recentemente levantou suspeitas. Ao escavar esses pontos, a equipe localizou os corpos. Eles estavam a aproximadamente 500 metros do carro das vítimas, que foi encontrado enterrado em um bunker improvisado.
As vítimas — Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso — estavam desaparecidas desde o dia 5 de agosto, após irem cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil.