Início » Retorno das Atividades do Grupo da Melhor Idade em Mauá da Serra

Retorno das Atividades do Grupo da Melhor Idade em Mauá da Serra

Retorno das Atividades do Grupo da Melhor Idade em Mauá da Serra

O Grupo da Melhor Idade de Mauá da Serra está de volta! As atividades retornaram com muita sarau e alegria. Um dança entusiasmado foi realizado, trazendo música e diversão para todos. Os participantes dançaram e se divertiram, fazendo novos amigos e relembrando bons momentos.

O Dança e a Sarau

No dança, todos puderam mostrar seus passos e aproveitar a companhia uns dos outros. A música animada fez com que muitas pessoas se levantassem da cadeira para dançar. Aliás, o envolvente estava decorado de forma muito prazenteiro, promovendo um clima de celebração.

Moca Colonial

Outro destaque do evento foi o delicioso moca colonial. Com várias opções de doces e salgados, todos puderam se servir à vontade. Esse momento foi perfeito para trocar histórias e experiências, fortalecendo os laços entre os participantes.

A interação social é muito importante para a saúde mental e bem-estar dos idosos. Por isso, eventos uma vez que nascente são essenciais. Eles ajudam a combater a solidão e promovem a alegria na comunidade.

Preço da Integração Social

A integração social traz muitos benefícios. Ela melhora o ânimo e a saúde mental, além de deixar todos mais felizes. Promover encontros e atividades ajuda a fortalecer as relações sociais e a produzir um sentimento de pertencimento. Isso é fundamental para a qualidade de vida de todos.

Com o retorno das atividades, o Grupo da Melhor Idade espera continuar proporcionando momentos de diversão e amizade. Todos estão ansiosos por novos eventos e celebrações ao longo do ano!

You may also like

Leave a Comment