Início » PRF apreende 53 kg de pasta-base de cocaína em Maringá com crianças

PRF apreende 53 kg de pasta-base de cocaína em Maringá com crianças

PRF apreende 53 kg de pasta-base de cocaína em Maringá com crianças

No último dia 22, em Maringá, a Polícia Rodoviária Federalista (PRF) fez uma grande mortificação de cocaina. O material foi encontrado durante uma abordagem a um Jeep Renegade. A abordagem ocorreu em um ponto de controle na rodovia.

Os agentes notaram um pouco suspeito no comportamento do motorista. Ele estava nervoso e decidiu fazer uma procura mais detalhada no veículo. Ao inspecionar o sege, os policiais descobriram diversos compartimentos ocultos.

Esses compartimentos escondiam 53 quilos de pasta-base de cocina. Valor estimado na rua seria muito tá. Essa quantidade é alarmante, mormente considerando que crianças estavam no veículo.

O motorista e a passageira, que era a mãe das crianças, foram presos. Isso levantou preocupações sobre a segurança das crianças durante todo o processo. A PRF garantiu que uma equipe de proteção infantil foi acionada.

Essa mortificação destaca a luta uniforme contra o tráfico de drogas. As forças de segurança estão sempre alertas para identificar e interceptar atividades ilegais. A cooperação entre as agências é fundamental para combater esses crimes.

You may also like

Leave a Comment