O Corinthians derrotou o Santa Fe (Colômbia) pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (8) no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires (Argentina), para prometer a classificação para as quartas de final da Despensa Libertadores Feminina porquê líder do Grupo A da competição continental.
🖤🤍 Elas de novo! As Brabas estão mais uma vez na Tempo Final da CONMEBOL #LibertadoresFEM!
🏆 #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/Y2JfBz4FZG
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 9, 2025
Desta forma, as Brabas do Timão evitaram um encontro com a Ferroviária na próxima temporada da Libertadores. O próximo inimigo do Corinthians é o Boca Juniors (Argentina), em confronto que será realizado no próximo sábado (11).
Apesar de prometer a vitória com um gol de cabeça de Gabi Zanotti logo aos 11 minutos do primeiro tempo, as Brabas do Timão não tiveram facilidades diante das colombianas, e tiveram que esforçar muito para segurar a vantagem até o assobio final.
Quem também segue em frente na Libertadores porquê líder de sua chave é a Ferroviária. As Guerreiras Grenás conseguiram permanecer na primeira posição do Grupo B depois ficarem no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta quarta no estádio Florencio Sola. Nas quartas de final o time de Araraquara mede forças com o Independiente Dragonas (Equador).
🇧🇷🇦🇷 ¡Todo igual entre @guerreirasgrena y @BocaJrsFutFem!
💪 Equipes empataram por 0-0 na CONMEBOL #LibertadoresFEM!
⭐️ #AGlóriaÉDelas | #LaGloriaEsDeEllas pic.twitter.com/vDyied19Mp
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 8, 2025