Início » Goleiro John diz que primeira convocação para a seleção é um sonho

Goleiro John diz que primeira convocação para a seleção é um sonho

Com a sua primeira convocação para a seleção brasileira, o goleiro John vive um momento privativo em sua curso. Em entrevista concedida nesta terça-feira (7) para a CBF TV, o desportista do Nottingham Forest (Inglaterra) afirmou que está realizando um sonho.

“Estou muito feliz, agradeço muito a Deus. A ficha está caindo aos pouquinhos, era um sonho estar cá e hoje está sendo realizado”, declarou o goleiro, que foi chamado para a vaga de Ederson, do Fenerbahçe (Turquia), que acabou retalhado por culpa de um problema físico.

Na entrevista, John deixou evidente que encara os dois próximos compromissos do time do Brasil (diante da Coreia do Sul e do Japão) com grande expectativa: “Vou encarar todos os dias com uma oportunidade. Só de estar cá já é uma grande oportunidade. Nos treinos e no dia a dia, vou dar o meu melhor. Vão ser dois jogos difíceis. Tenho certeza de que vamos fazer grandes jogos e espero ajudar da melhor forma provável”.

O jogador do Nottingham Forest também afirmou que atuar na seleção vernáculo sob o comando de grandes nomes do futebol mundial é um sonho: “Está sendo tudo um sonho estar cá na seleção, com grandes profissionais porquê Taffarel e Ancelotti. São grandes figuras para a seleção, logo estar cá para mim não tem preço. Estou muito feliz, contente”.

O primeiro compromisso do Brasil na Data Fifa de outubro será contra a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira (10) a partir das 8h (horário de Brasília) no Estádio da Despensa do Mundo de Seul, em Seul. Depois será a hora de encarar os japoneses, na próxima terça-feira (14) a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.



Fonte: Ebc

You may also like

Leave a Comment