Início » Ferroviária será mandante na final da Despensa do Brasil Feminina

Ferroviária será mandante na final da Despensa do Brasil Feminina

A Ferroviária será o mandante na grande decisão da Despensa do Brasil Feminina diante do Palmeiras. Isto foi definido em sorteio realizado, nesta quinta-feira (6), pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no Rio de Janeiro.

As Guerreiras Grenás garantiram a vaga na final em seguida derrotarem o Bahia, pelo placar de 2 a 0, na última terça-feira (4) na Nascente Luminosa, em Araraquara (SP). A Ferroviária procura o bicampeonato da competição, em seguida permanecer com o título de 2014.

Já as Palestrinas avançaram para a decisão depois de golearem o São Paulo por 4 a 0. O triunfo do Verdão foi conseguido com gols de Ingryd, Brena, Andressinha e Pati Maldaner. As Palestrinas tentam levantar o troféu da competição pela primeira vez.

Fonte: Ebc

You may also like

Leave a Comment