Com recta a grade sarau da sua torcida, o Flamengo embarcou na tarde desta quarta-feira (26) para Lima (Peru), onde disputa a final da Despensa Libertadores contra o Palmeiras a partir das 18h (horário de Brasília) do próximo sábado (29).![]()
![]()
Seja na terreno, seja no mar! Cinema no #AeroFla #QueTorcidaÉEssa pic.twitter.com/NbmfwXkCiy
— Flamengo (@Flamengo) November 26, 2025
Um dia em seguida empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasiliano, resultado com o qual encaminhou o título da competição, o Rubro-Preto da Gávea recebeu o carinho dos seus torcedores durante um trajectória de murado de 45 quilômetros entre o Ninho do Urubu e o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão.
Durante o trajeto, torcedores subiram em cima do ônibus que levava os jogadores. Em determinado momento, alguns dos aficionados do Rubro-Preto chegaram a entrar no veículo através da saída de emergência posicionada no teto.
APOIO ATÉ DENTRO DO BUZÃO!!!
ISSO AQUI É #FLAMENGO!!!! VAMOS POR NÓS, PELOS NOSSOS, POR NOSSOS SONHOS! PELA #GloriaEterna! PELO TETRA! #QUETORCIDAÉESSA pic.twitter.com/0fyjrmvfsP— Flamengo (@Flamengo) November 26, 2025
O final do cortejo, chamado de Aerofla, foi marcado por uma grande confusão, com policiais militares fazendo uso de bombas de efeito moral e gás de pimenta para tentar dissipar a povaréu.
Segundo nota do Flamengo, a delegação “tem chegada prevista à capital peruana para às 23h25 desta quarta-feira”.

