Home ParanáArilson é eleito deputado federalista pelo Paraná

Arilson é eleito deputado federalista pelo Paraná

Arilson é eleito deputado federal pelo Paraná

Arilson Chiorato (PT) foi eleito neste domingo (4/10) deputado federalista pelo Paraná, com 77.671 votos. A partir de 2027, ele irá criar o time do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, em Brasília. “Essa vitória é de cada paranaense que acreditou no nosso projeto, caminhou ao nosso lado e ajudou a tornar esse sonho veras”, disse durante comemoração do resultado eleitoral no Comitê de Campanha em Apucarana.

“Agora, começa uma novidade lanço: vamos levar a voz do nosso povo para Brasília e trabalhar por um Paraná mais justo e por um Brasil melhor. Minha gratidão a cada um e cada uma que fez secção dessa estirão!”, complementou os agradecimentos, em seguida a confirmação do resultado, que foi comemorado ao lado da família, da esposa Jane Reis, dos filhos Benício e Heitor, além de amigos e apoiadores.

Para Arilson, a votação representa o reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos dois mandatos na Plenário Legislativa do Paraná (ALEP) e abre uma novidade lanço de atuação política, agora no Congresso Vernáculo, ao lado do time do Lula. “Antes de iniciar essa jornada ainda temos a missão de trabalhar pela reeleição do Lula no segundo vez, para que os projetos retomados possam ter ininterrupção”, comentou ele, que é coordenador da campanha de Lula no Paraná.

Arilson foi eleito pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), que somou 934.529 votos para o missão de deputado federalista no Paraná, considerando a votação das legendas que integram a federação.

Entre as pautas que pretende levar para Brasília estão temas relacionados às condições de trabalho, porquê a resguardo da graduação 5×2, além de propostas na superfície da segurança pública, fortalecimento do SUS e da instrução pública de qualidade.

Em seguida a comemoração em Apucarana, Arilson seguiu para Ourizona, sua cidade natal, onde deu ininterrupção às celebrações pela conquista do procuração federalista.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘204282920859987’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte Origianl

You may also like

Leave a Comment