No último sábado, Arapongas se mobilizou para fechar o Junho Violeta com uma carreata peculiar. Muitas pessoas participaram, mostrando espeque à culpa que combate a violência contra idosos. Esta carreata teve o intuito de conscientizar a população sobre a preço de proteger nossos idosos.
O que é o Junho Violeta?
O Junho Violeta é um mês devotado a ações de combate à violência contra a pessoa idosa. Durante todo o mês, diversas atividades são organizadas para promover a conscientização e o reverência aos direitos dos mais velhos.
Por que participar da carreata?
Participar de eventos porquê a carreata é uma forma de mostrar que você se importa. Ao se unir a outras pessoas, você ajuda a espalhar uma mensagem possante de reverência e proteção. Essas ações comunitárias são fundamentais para fortalecermos nossa sociedade.
O impacto da campanha
A cada carreata, a visibilidade sobre o tema aumenta. É uma oportunidade para discutir desafios e soluções. O objetivo é que todos compreendam a preço de respeitar e proteger nossos idosos.
Uma vez que você pode ajudar?
Além de participar de eventos, você pode ajudar de outras formas. Fale com amigos e familiares sobre o Junho Violeta. Informar as pessoas é uma maneira poderosa de combater a violência. Cada conversa conta!
Vamos juntos fazer a diferença e prometer um horizonte melhor para nossos idosos!
