Acho que o primeiro anúncio de TV para o Samsung Galaxy S20 Ultra 5G “foca” na

O Galaxy Descompactado evento. A Samsung veio, descompactado e esquerda. Mas antes que eles fizeram, a empresa caiu a Galaxy S20, Galaxy S20 Plus, e o Galaxy S20 Ultra 5G. Eles também revelaram a Galaxy Z Flip e o Galaxy Botões+. A julgar pelos comentários de nossos fiéis leitores, o Galaxy S20 Ultra é a melhor coisa desde o pão fatiado para um número de razões.

As câmeras traseiras são um desses motivos e Samsung (ahem) foca-los para o seu primeiro Galaxy S20 Ultra 5G de comercial de televisão. O anúncio abre, levando-nos em uma corrida através da história da câmara de inovações, incluindo um início de câmera, como o utilizado pelo icônico Guerra Civil fotógrafo Matthew Brady. Também vemos a câmera Polaroid inventado por Edward Terra, que entregue terminar de fotos em segundos. Em seguida, câmeras digitais e câmeras de smartphones.

Como o anúncio aponta, “em 2020, a fotografia tem um novo capítulo.” E o que seria a câmera traseira do módulo sobre o Galaxy S20 Ultra 5G. Uma das novas funções do telefone, é o 8K vídeo snap. Isso permite que o usuário tome 33MP fotografias a partir de um 8K de vídeo. E a 100x Espaço Zoom usa o periscópio no 48MP telefoto câmera zoom em um grau nunca estará disponível a partir de um smartphone antes.

Com um Único Take, as fotos são fixadas por até 10 segundos, enquanto o usuário move a câmera em torno de uma cena; o telefone proporciona imagens desta cena, em uma variedade de formatos. Isto permite ao utilizador decidir o que funciona melhor sem ter que tirar.

Há mais razões para se querer o Galaxy S20 Ultra 5G, além de câmeras. Há o 5000mAh bateria fornece energia suficiente para 5G de conectividade, e a 12GB ou 16GB de memória emparelhado com 128 gb e 512 GB de armazenamento, respectivamente. O Snapdragon 865 Plataforma Móvel que alimenta o telefone é tão poderoso que ele pode resolver um Rubic do cubo em menos de um segundo e meio. O telefone está equipado com um crescimento de 6,9 polegadas AMOLED com uma 1440 x 3200 resolução; isso funciona para uma proporção de 20:9. Com uma menor resolução de 1080p, a tela é atualizada em 120Hz.

Começando em us $1.399, pré-encomendas para o telefone irá começar no dia 21 de fevereiro com um de Março de 6 de data de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *